Gratuito, Fanfarra Municipal de Alto Araguaia possui vagas para novos integrantes

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

O projeto da Fanfarra Municipal de Alto Araguaia (MT), ofertado através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), está com vagas remanescentes para novos integrantes. O projeto atende crianças a partir dos 12 anos, em que as famílias estejam inseridas junto ao Cadastro Único (CadÚnico).

Os interessados podem fazer a inscrição de forma gratuita no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h. O órgão está localizado na Rua Vereador João Ferreira, Bairro Aeroporto.

Para matrícula, são necessários os documentos do aluno, como Certidão de Nascimento ou CPF, documentos dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço e telefone para contato.

Conforme orientação, quem não estiver vinculado ao CadÚnico, deve procurar o CRAS para se cadastrar. Como requisito, a renda total da família não ode ultrapassar três salários mínimos.

As aulas acontecem aos sábados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Alto Araguaia (MT).